segunda-feira, 19 de março de 2012

As inspirações esmaltísticas mais fofas du monde!

Oiiii gente linda =D

O post de hoje é bem diferente! Vamos falar sobre um blog francês! Sim, isso mesmo! Mas não é qualquer blog não... é o PSHIIIT, da Camille.



Eu encontrei bem por acaso navegando no fim de semana e me apaixonei! Ela faz umas decorações de unha muito fofas, uma mais linda que a outra e usando coisas simples que a gente pode ter em casa como fita adesiva, carimbos e adesivos próprios para as unhas, dá muita vontade de testar tudo!

Esse é facinho reproduzir porque temos o Impala Disco com essas bolinhas holográficas e glitter, é só escolher a cor de fundo!

Ok, a produção das fotografias ajuda, a Camille é apaixonada por isso também então tudo contribui para que esse feito de "Ai meu Deus eu quero essas unhas djá!" aconteça, mas né... É bonito de olhar!

Esse modelo dá um pouco mais de trabalho, mas tem um passo a passo no blog e mesmo sendo em francês dá pra entender com as ilustrações e reproduzir!

Outra brincadeira que ela faz e me chamou muito a atenção é com as texturas e acabamentos, babei nessa história de usar cobertura fosca em esmaltes flocados e cheios de glitter, é uma alternativa tanto pra quem busca um jeito de fazer algo diferente sem ter muito trabalho, quanto pra quem AMA os foscos, mas tem uma quedinha pelo glitter e seus derivados!



Eu gostei tanto das fotos que resolvi propor uma brincadeira! Vocês fazem alguma nail art inspirada (ou não) no trabalho da Camille e me mandam a foto e eu posto aqui no blog, prometo que vou fazer algumas também e coloco pra vocês, acho essa troca de experiências muito gostosa!

Por hoje era isso, espero que tenham uma excelente semana!!!


Bisos!

Um comentário:

  1. Aninha Thadeo - Aninha Bijoux28 de março de 2012 às 22:44

    oi xara...eu acho lindo esses azuis...a chanel vai lançar, ou já lançou um esses dias, pena que eu não consigo usar....mas sao lindosss!!!! beijossss

    ResponderExcluir