terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NYX Soft Matte Lip Cream - cor Istanbul

Olá meu povo =D

Hoje vou falar um pouco sobre um produto que comprei 100% no impulso e AMEY! Enquanto fazia uma compra na Cherry Culture dava uma olhada por alguns blogs vendo se eu "precisava" de mais alguma coisa antes de fechar o pedido... Eis que eu vi esse batom (?!) e me apaixonei pela cor, quis comprar para testar e ver qual era essa de "gloss com efeito matte".


Quando a caixinha chegou corri testar porque a ideia era boa mesmo... Eu não gosto de gloss justamente pelo efeito grudento e esse prometia tudo o que eu amo em batom matte, mas com a facilidade de aplicação de um gloss, então vamos aos resultados....

* Promessa do fabricante: Gloss líquido com um efeito super opaco. Totalmente diferente e com maior durabilidade sem ressecar os lábios.
* Na embalagem: Não é um batom, nem um gloss. Não é como nada que você tenha experimentado antes. É um batom cremoso que desliza macio mas tem aparência matte.


Na minha opinião...

* Durabilidade: A duração é boa sim =D Fica algumas horas nos lábios sem grande perda de cor, mas não é à prova de comida ou beijos apaixonados, também não deixa a boca manchada quando sai (aqui cabe um parenteses... eu testei uma cor clara bem próxima ao tom da boca mesmo, mas não acredito que uma cor corte vá manchar os lábios baseada neste teste!).

* Textura: Aqui é a parte mais amor do produto! Imagine um gloss não melequento... O lip cream é assim! É mais líquido que um batom cremoso e mais grosso que um gloss, alguns minutos após a aplicação ele seca e fica bem matte, mas sem ressecar os lábios.

* Considerações finais: Adorei mesmo mesmo mesmo esse produto, com certeza vou comprar outras cores! O cheiro é ótimo (de baunilha bem docinho) a textura e a duração são muito boas e a cor é bem linda, eu não sou fã dos nudes que apagam a boca e esse rosinha é ótimo pra usar com um olhão bem destacado e deixa a boca com cara de saudável. O único ponto negativo é que na hora de passar se você não tiver cuidado ele fica com as marquinhas, mas isso tem um truque que eu vou mostrar em vídeo logo logo!

Com flash...


Depois de seco e sem flash...


Então por hoje é isso! Espero vê-los de novo em breve! Prometo fazer o possível pra postar aqui todo dia. Sugestões serão muito bem vindas!!


Beeeijo!

4 comentários:

  1. Adorei o Post - muito bem escrito. Adorei o produto, quero saber onde tem. Enfim, parabéns para a nova blogueira do pedaço. ;) beijoca ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha Flor de Tangerina! Muito obrigada pela visita e pela força!!

      Esse infelizmente não tem pra vender em muitas lojas pela Brasil, tinha um quiosque da NYX no Shopping Palladium, mas fechou =[ Então tem que recorrer as lojas virtuais que entregam no Brasil. Esse batom custou U$4.50 + o frete, que eu não sei precisar quanto foi porque pedi mais coisas... Mas juntando tudo ele saiu por mais ou menos R$10,00, é o preço de um batom da linha Faces da Natura! O site da loja é www.cherryculture.com

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Oieeeee amoreeee!! Sou a sua primeira seguidoraaa!! uhuhuhuhuuhu Já de cara amei a cor... bem esse tipo de tom q adoro usar!! Pena q a Nyx não tem aquii em Ctba neh?? Queria mto comprar uns pincéis, cheguei até a ir no Shopping Palladium, mas descobri LÁ q já não tinha mais... huhuh Bjinhooooo... estarei por aqui sempreee!! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Amada! Que orgulho de ter como primeira seguidora uma das mulheres mais lindas de Curitiba! É uma honra!!
      Pois se eu te falar que também descobri que a lojinha da NYX não existia mais quando fui no shopping também =[ É uma pena, mas as coisas lá eram caras... Então eu mesma só compraria se fosse urgência!

      Os pincéis da NYX são vendidos na Cherry Culture também, mas eu uso os da Sigma e os da Coastal Scents. AMO de paixão os meus meus pincéis da Sigma apesar de não serem muito baratos =/

      beijão!!

      Excluir