sábado, 25 de fevereiro de 2012

Campanha Bombástica da Clinique \o/

Oiii meninas =D

O post de hoje é super rápido, mas trata de um assunto que vai interessar a muita gente! A Clinique está fazendo uma campanha no Brasil, onde você leva um rímel velho e de qualquer marca até uma das lojas participantes da Clinique e troca por uma miniatura de uma máscara famosa deles. Não é o máximo?!


Segundo a página deles

A Clinique vai fazer um evento especial para você. Você vai poder trocar a sua mascara antiga por uma nova miniatura com o seu efeito favorito. Essa é a chance de você ter a última novidade Clinique sem pagar nada por ela. Não perca. Venha e troque a sua.


PERÍODO: 27 de Fevereiro a 4 de Março*

Lojas participantes:
Morumbi Shopping - SP | Shopping Iguatemi - SP | Shopping Villa-Lobos - SP | Iguatemi Campinas - SP | Salvador Shopping - BA | Shopping Mueller – PR

* na loja do ShoppingBarra o evento será de 3 a 10 de março.




Eu amei a ideia! E com certeza já vou dia 27 ao Shopping Mueller arrematar a minha! É uma ótima oportunidade de testar um produto de qualidade e que tem um preço alto (R$75,00 num rímel eu acho caro! Colossal tá aí por R$19,50 na Farmácia!) só que sem pagar nada por isso =D. Se a sua máscara já tá menos que a metade vale muito muito muito a pena!


São 7 máscaras disponíveis no acervo da marca, e segundo os anúncios poderemos escolher qualquer uma, mas apenas uma por cliente (nada impede que a sua prima vá contigo e troque uma das suas máscaras velhas no seu lugar!).


Assim que eu trocar a minha atualizo as informações aqui e em breve faço uma resenha da dita cuja, mas por hora vale dar uma olhadinha no site da Clinique e escolher qual vai ser! Também pé legal curtir a página deles no Facebook, sempre rola uma promoção bacana por lá!


Beijão =D



Dica: As palavras em negrito direcionam para a página de que estamos falando! Assim fica rápido você conferir a informação!

2 comentários:

  1. Será que ainda tem? Vou lá hoje!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Eu acredito que tenha, inclusive vou amanhã com uma amiga também =D então tomara que tenha né!

      Beijo!

      Excluir